Seu Vicente e a “música de jovem”

novembro 21, 2011 § 2 Comentários

Sabadão seguido de almoço na casa dos meus pais, resulta em sofá com televisão. Estava passando o show do Jamiroquai no Rock in Rio. Parei pra ver. Seu Vicente que adora ficar perto de mim, foi logo sentando no sofá.

Olhei pro lado e ele dançava com a cabeça e fazia uma cara engraçada. Você gosta, papai? – perguntei. Gostar não, mas parece com a música que toca na minha hidroginástica.

….

Seu Vicente adora um durex e papel. Munido dessas armas ele cataloga tudo. Em seu escritório estantes de livros, pastas de documentos, fotos e cartas estão todas identificadas com aquela letrinha inconfundível.

Havia uma pilha de cds abandonados lá em casa. Aí, pra passar o tempo, ele resolveu verificar se os ditos cujos estavam funcionando (válidos) ou não (lixo).

Eis que encontro no meu quarto uma capinha de cd feita manualmente de um flyer de restaurante chinês. Fiquei curiosa com aquilo. Era um cd meu de música nórdica eletrônica. Lá estava o durex que colava a classificação do meu pai: válido, mas desagradável.

§ 2 Respostas para Seu Vicente e a “música de jovem”

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Seu Vicente e a “música de jovem” no Seu Vicente.

Meta